Estudantes de Fisioterapia e Enfermagem Promovem Ações de Saúde

Nesta manhã (22/05), os estudantes do sétimo semestre dos cursos de Fisioterapia e Enfermagem, que estão em estágio na Clínica Integrada do Campus Memorial UNINOVE, promoveram ações de educação para a saúde e prevenção de agravos à saúde para a população.

Essa mobilização em prol da saúde beneficiou os colaboradores da Escola SENAI Horácio Augusto da Silveira, localizada no bairro da Barra Funda. Neste semestre, a instituição retomou a parceria com a UNINOVE, permitindo que os futuros profissionais de saúde da Universidade Nove de Julho contribuíssem para a Ação de Saúde, durante a Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho (SIPAT). Durante o evento, são realizadas diversas atividades voltadas para a prevenção de acidentes de trabalho e doenças ocupacionais.

Parabenizamos os estudantes pelo comprometimento e dedicação à saúde do trabalhador, essenciais para a construção de um ambiente de trabalho mais seguro e saudável para todos.