UNINOVE realizará triagens para tratamento estético de redução de medidas abdominais

03/11

Estão abertas as inscrições para participação em protocolo de pesquisa sobre tratamento de redução de medidas abdominais, na UNINOVE campus Memorial (Barra Funda). Os tratamentos ocorrerão no período da tarde (13h às 18h) e serão destinados a homens e mulheres, com idade entre 25 a 45 anos, que não estejam realizando nenhum outro tipo de tratamento estético para perda de gordura abdominal, ou qualquer tipo de tratamento para emagrecer. Homens e mulheres com acúmulo de gordura na região abdominal (barriga) podem se candidatar.

Para as inscrições, é necessário preencher o formulário a partir do dia 10/02/2020 e imprimir o protocolo de agendamento. Participantes portadores de lesão ou escoriação na região a ser tratada, em tratamento médico para alguma doença, ou gestantes não poderão participar dos atendimentos.

Após o preenchimento do formulário, basta aguardar o contato telefônico do responsável pelo estudo para agendamento da triagem que acontecerá em de fevereiro. O número do telefone deve ser preenchido com muita atenção, pois será através dele o contato para agendamento!

ATENÇÃO: AS VAGAS SÃO LIMITADAS!!!

As inscrições serão encerradas no site assim que completar o número de inscrições correspondentes ao número de vagas disponíveis para esse tratamento.

Local: Ambulatório da UNINOVE (Estética e Cosmética)
Av. Dr. Adolpho Pinto, 109 (próxima à estação Barra Funda do metrô)

Essa é mais uma ação da UNINOVE em prol da comunidade.
Divulgue aos seus amigos e familiares!