COMEMORAÇÕES DE 8 E 9 DE JULHO: CIÊNCIA E HISTÓRIA

No Brasil, o dia 8 de julho, é o Dia Nacional da Ciência e o Dia Nacional do Pesquisador. Essas datas foram criadas para destacar a importância da ciência para o desenvolvimento do país.

Há mais de 62 anos, a Universidade Nove de Julho (UNINOVE) promove o acesso ao ensino e à pesquisa para todas as classes sociais. Com mais de 150 mil alunos, a UNINOVE oferece o que há de mais avançado em infraestrutura educacional, disponibilizando 200 cursos superiores de Graduação, Formação Específica, Tecnologia, Especialização e Master in Business Administration (MBA), todos com diversas opções na modalidade Educação a Distância (EAD), com polos em todas as regiões brasileiras.

Seus Programas Programas de Mestrado, Doutorado e Pós-Doutoramento em Administração (conceito 6, pela CAPES), Ciências da Reabilitação (conceito 6, pela CAPES), Medicina – Biofotônica (conceito 6, pela CAPES), Gestão de Projetos (conceito 5, pela CAPES), Informática e Gestão do Conhecimento (conceito 5, CAPES), Cidades Inteligentes e Sustentáveis (conceito 4, pela CAPES), Direito (conceito 4, pela CAPES), Educação (conceito 4, pela CAPES), Gestão e Práticas Educacionais (conceito 4, pela CAPES), celebram convênios com renomadas instituições e seus pesquisadores contam com o apoio das mais importantes agências de fomento do Brasil, tais como: CNPq, FAPESP e a própria CAPES.

Às vésperas do 9 de Julho, a Universidade Nove de Julho e das Faculdades Nove de Julho em Bauru, Guarulhos, Mauá, Osasco e São Bernardo do Campo, desejamos que o dia 8 de julho seja celebrado por mais brasileiras e brasileiros que anseiam ascender socialmente por meio da formação profissional e acadêmica de qualidade.

Quem sabe faz a hora, não espera acontecer! Matrículas abertas, acesse nosso portal e saiba qual história você pode construir com a Universidade 9 de Julho: https://www.uninove.br/